quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Bora lá" Apoio Mútuo Agita Novos Espaços

Teremos um espaço para dialogar sobre as decisões do STF e as estratégias de mobilização popular... antecedendo o evento. 

Grande apoio mútuo entre os coletivos... 

Agradecimentos à todos que ajudaram direta e indiretamente.

AGORA SIM... 
O Projeto CASUÁ consiste em um ambiente onde se pretende criar, apoiar e realizar em espaço próprio as mais diversas ações/expressões culturais (música, artes plásticas, oficinas, exposições, teatro, capoeira, projeções visuais, palestras, debates). Também é disponibilizado um espaço para leitura com acervo de livros que são fornecidos por meio de doações e trocas com o público. De caráter interativo, a iniciativa visa sempre a propagação da cultura, troca de conhecimento e informação, focando a população de Presidente Prudente e região. 


O "Bora Lá", por sua vez pretende realizar encontros culturais, musicais, oficinas e discussões sobre diversas temáticas. A programação aconteceria durante os sábados, estendendo-se das 17:30 até às 22:00 horas. Sendo que, no local ainda haverá exposição de artistas locais, venda de camisetas, arrecadação de alimento e brinquedos para a comunidade. Por tratar-se de um evento festivo, haverá em alguns dias a venda de bebidas alcoólicas e lanches naturais, sendo que todo dinheiro será revertido para a manutenção do local. 

NESTE SÁBADO primeira edição do "Bora Lá" 
Haverá uma fala com Dehco Znd, vocalista da Banda Luigi is Dead. sobre: 
"DECISÕES DO STF E A LIBERDADE DOS MOVIMENTOS POPULARES" 
(início às 16:30) 
Contamos com a presença de todos. Casua Ponto De Cultura



Nenhum comentário:

Postar um comentário